• Fonte: Pedro Molina

Os médicos de um hospital localizado na cidade de Muzaffarnagar, na Índia, tiveram que realizar uma cirurgia de emergência em um paciente identificado apenas como Vijay, de 32 anos, para retirar 62 colheres de seu estômago. As informações são do canal de notícias indiano Aaj Tak.

O homem, morador de um vilarejo chamado Bopada, chegou ao local reclamando de fortes dores estomacais, sendo hospitalizado logo em seguida. A equipe médica decidiu fazer um raio-x de seu estômago e notaram algo metálico.

Ao notarem os corpos estranhos, o jovem foi encaminhado para uma cirurgia de emergência, onde os médicos descobriram que todos os corpos estranhos se tratavam na verdade de colheres.

Após a cirurgia, o homem teria dito que vinha engolindo as colheres a cerca de um ano, e que fez isso pois foi feito para comer os talheres. O cirurgião responsável pelo procedimento, Rakesh Khurrana, informou que antes de seu paciente tem problemas psicológicos, e que ele já havia sido internado anteriormente em uma clínica de reabilitação para tratar uma dependência química.