• Fonte: Brenda Assis

Um jovem, de 20 anos, caiu da garupa de uma Biz durante a madrugada desta quarta-feira (7), no momento em que a moto passava por um quebra-molas na rua Jonas Pedro Nunes, na cidade de Batayporã. Ele estava sem capacete e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região no momento em que avistou a moto circulando com um passageiro sem capacete. Os militares tentaram fazer a abordagem do veículo, o que não foi respeitado e deu inicio a uma perseguição.

Dirigindo perigosamente em alta velocidade, fazendo zig-zag na pista, entrando na contramão de direção, no momento em que a moto passou por um quebra-molas, o passageiro acabou se desequilibrando e caindo. O condutor fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

A polícia então deu voz de prisão ao jovem e quando perguntado, disse não conhecer o motociclista. Ele chegou ainda a resistir a abordagem e foi preciso algema-lo. O rapaz tinha vários ralados pelo corpo, nas costas, braços e pernas, ele optou por não receber atendimento médico.

No momento em que a equipe passava com o jovem no compartimento de preso da viatura, um homem começou a xingar os militares, dizendo: “Não vai levar ninguém seus arrombados filhos da puta”. Ele foi preso em flagrante por desacato.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado.