• Fonte: Vinicius Costa

O professor Márcio José Gonçalves de Freitas foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (5) após ter atropelado um jovem na tarde deste domingo (4) e fugir sem prestar o socorro na cidade de Nova Andradina.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que a vítima é atingida pelo carro. O jovem estava acompanhado de uma jovem e do cachorro, que conseguiram se salvar do acidente.

O motorista estava em um Ford Fiesta e seguia pela avenida do Residencial Portal do Parque, quando o autor direciona o automóvel para o jovem, arremessado na calçada. A menina se esquivou e o animal saiu correndo.

Após isso, o motorista não parou e empreendeu fuga. O jovem foi atendido em estado grave para uma unidade hospitalar e aguarda vaga para ser transferido para Campo Grande, de acordo com informações do site Jornal da Nova.

O delegado Caio Bicalho e a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) apurou as circunstâncias do acidente e pela manhã de hoje, localizou o carro utilizado no acidente e o qualificou.

Após a prisão, ele foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso está sendo investigado.