• Fonte: Brenda Assis

Uma ação das equipes da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) realizada na manhã desta quarta-feira (31) terminou com Victor Hugo Ribeiro Nogueira da Silva, de 36 anos, preso no Bairro São Lourenço, na Capital. Ele seria um ‘aliciador’ de garotas de programa.

A prisão faz parte das investigações de assédio sexual contra o ex-prefeito, Marquinhos Trad. Conforme as informações policiais, ele é acusado de coação no curso do processo, corrupção ativa de testemunhas e favorecimento a prostituição. Com mandado de busca e apreensão em mãos, equipamentos eletrônicos, como celulares, computadores, HD’s, tabletes e outros.

De acordo com as informações iniciais, dois endereços foram visitados pelas equipes junto com a delegada responsável pelo caso, Maíra Pacheco. Todos os locais estão no nome do preso, no bairro Vilas Boas e Jardim São Lourenço, sendo um deles um lava jato e outro uma casa, onde foi constatado que funcionava uma casa de prostituição.

Victor estava em uma residência, na Rua Professor Xandinho, no Bairro São Lourenço. Junto com ele, três mulheres foram encaminhadas para a delegacia com o intuito de prestar depoimento.

Ex- servidor público da Prefeitura de Campo Grande, Victor pediu para ser exonerado no dia 8 de julho de 2021. Sem dar declarações, pois o processo corre em segredo de justiça, a delegada deve ouvir todos ainda hoje.