• Fonte: VALESCA CONSOLARO

Na madrugada desta terça-feira (19), no Bairro Tijuca, em Campo Grande, o dono de uma lanchonete, de 45 anos, matou um ladrão em seu estabelecimento. A vítima do roubo possui CAC – registro de Caçador, Atirador e Colecionador.

Segundo as informações da Polícia Militar, o criminoso estava acompanhado de mais dois parceiros.

No boletim de ocorrência do crime consta que os três indivíduos teriam arrombado a janela da frente e entrado no imóvel.

O proprietário, que estava dormindo nos fundos do local, teria ouvido o alarme. Logo, o mesmo saiu pela lateral do imóvel e viu os três sujeitos saindo pela janela da frente.

O homem que foi vítima do roubo relatou que um dos autores do crime portava uma faca e outro estaria portando uma arma de fogo, a qual teria sido apontado para o comerciante.

Por possuir posse de arma de fogo, o dono da lanchonete disparou em direção aos autores, aproximadamente três vezes.

Ainda conforme as informações do boletim de ocorrência, objetos que teriam sido roubados, como bijuterias e óculos, foram deixados pelo caminho.

Entre outros objetos deixados para trás estão uma faca, boné, munições de arma de fogo, todos encontrados no gramado, em frente à lanchonete que ocorreu o crime.

Saiba

Segundo as informações da polícia, um vizinho, que é policial civil, saiu para ver o que havia acontecido, chegando a ir atrás dos criminosos que fugiram, mas não obtiveram sucesso.

No retorno da busca pelos criminosos, eles encontraram o corpo de um dos autores do crime caído no chão, na rua lateral ao imóvel.

Foram encontrados ainda mais bijuterias, blusas e um boné, possivelmente de um dos autores, na rua de trás.

Por fim, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito às 2h35 da madrugada de terça. O indivíduo apresentava três perfurações pelo corpo. Não foi possível identificar a vítima.

O proprietário da lanchonete, que se identificou como CAC, apresentou pistola, o carregador contendo sete munições intactas e o certificado de registro do armamento.