• Fonte: Brenda Assis

A jovem Andressa Souza, de 20 anos, morreu no último sábado (9), depois de passar 24 dias internada na UTI do Hospital da Vida, em Dourados. A menina teve uma infecção após colocar um piercing nos lábios e a perfuração inflamar. Ela morava junto com a família na cidade de Itaporã.

De acordo com as informações do jornal O Globo, a mãe da menina, a empregada doméstica Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 47 anos, a infecção acabou se alojando no cérebro, afetando cerca de 37% do órgão.

Andressa havia colocado o piercing há cerca de dois meses, no entanto, a família não sabe se a perfuração foi feita em um local especializado. “Ela não comentou nada comigo se a pessoa era um profissional. Ela só me disse que tinha pago R$ 60 para colocar com a moça”, disse a mãe para o site.

Durante toda a internação, a jovem ficou intubada. Andressa deixou um filho de apenas 3 anos. “Ontem ele falou pra mim no velório: “vovó, a minha paixãozinha” (se referindo a mãe). Isso me machucou muito”, finalizou Maria.

O corpo de Andressa foi sepultado neste domingo, no Cemitério de Cristo Redentor.