• Fonte:

Amigos de Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos, utilizaram as  para lamentar e se despedir do jovem atropelado por um caminhão, em Campo Grande.

O acidente ocorreu na segunda-feira (19).

Osmar seguia de motocicleta quando percebeu o caminhão. O jovem chegou a frear, mas acabou caindo, momento em que o caminhão o atingiu.

“Umas das pessoas que norteou, me inspirou em trabalhar com o público. Um jeito que só ele tinha de trazer leveza para qualquer situação. Que Deus possa te acolher em teus braços, dar consolo para sua  e amigos”, disse uma colega de trabalho.

“Sempre alegre e sorridente. Vai deixar saudades!”, disse outro colega. “Vá em paz irmão, você foi gigante aqui na terra! Um cara de um sorriso único e sempre parceiro para todas as horas”, publicou outro.

Osmar morreu em colisão com caminhão

Osmar morreu em um grave acidente nesta segunda-feira (19). Ele foi atingido por um caminhão na Avenida Salgado Filho.

O motociclista seguia pela Avenida Salgado Filho, que é preferencial. No cruzamento com a Rua Thomás Edson, foi atingido pelo caminhão.

Após perceber o caminhão, Osmar ainda teria tentado frear, mas acabou perdendo o controle e caiu na rua. Assim, o caminhão atingiu o jovem.

O caminhoneiro fugiu do local do acidente e deve responder pelo homicídio culposo na direção de veículo automotor.