• Fonte:

Desaparecido desde a manhã de sexta-feira (18), o barbeiro Davidson Borges Valdez foi encontrado nesta segunda-feira (21) hospitalizado no município de Naviraí. Ele teria sofrido um acidente de carro e ficou preso as ferragens, sendo socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com a apuração o campo-grandense saiu às 6h da manhã, mas não teria chegado até seu destino. Segundo uma familiar, ele passou por Caarapó, mas estava com seu celular desligado.

Por volta de meio dia de hoje, os familiares o encontraram após refazerem o trajeto que ele teria feito para ir encontrar com a namorada e pedi-la em casamento. “Ele está hospitalizado no município de Naviraí! Sofreu um acidente e ficou preso entre às ferragens, mas graças a Deus, ele está bem!”.

A nossa reportagem, a ex-cunhada do rapaz, Lais Rodrigues, disse que o rapaz ficou mais de 72 horas preso em meio as ferragens. “Ele passou mais de 72 horas preso na ferragem, sorte que tínhamos contato com um amigo policial que fez toda orientação para família. Ficamos sabendo a região que ele sumiu, depois ele fez contato com CCR MSVIA e graças a isso ficamos sabendo o local exato onde ele estava, se não fosse isso ele poderia não ter sobrevivido”, comentou.

Davidson foi socorrido bastante machucado e desnorteado pelas equipes da CCR, sendo encaminhado para o hospital de Naviraí.

“Gostaria de agradecer imensamente a esse nosso amigo, o sargento Adriano, que nos ajudou. Se não fosse ele, não teriamos encontrado Davidson com vida”, finaliza Lais.

Sumido por mais de dois dias, Davidson preocupou familiares que fizeram um movimento muito grande nas redes sociais para encontrá-lo.