Presidente da Câmara declara apoio a Riedel no segundo turno
- Fonte: Beatriz Feldens
Faltando treze dias para o segundo turno, os apoios aos postulantes ao cargo de governador do Mato Grosso do Sul estão ganhando corpo. O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, declarou apoio ao candidato do PSDB, Eduardo Riedel.
Carlão disse que o tucano é a melhor opção e afirma que vários vereadores também apoiam o candidato por acreditarem que “ele tem o melhor plano de governo e experiência necessária para garantir o desenvolvimento do Estado e ajudar Campo Grande a se manter na rota do crescimento.”
O presidente da Casa de Leis junto com outros parlamentares e com a prefeita Adriane Lopes (Patriota) – que declarou no último sábado (15) declarou apoio ao Riedel – se reuniram com o peesedebista e resolveram entrar na campanha.
O vereador também falou sobre a necessidade de um alinhamento de projetos pelo bem de Campo Grande.
“Ninguém faz nada sozinho. Especialmente na política. É necessária a união de forças em todas as esferas de Poder para que as coisas aconteçam pelo bem da cidade e do estado. A maioria das obras necessitam de investimentos de nível federal, estadual e municipal. Por isso, estamos abraçando esse projeto. O Riedel já está alinhado com a senadora eleita Tereza Cristina, vários membros da bancada federal e agora se aproxima da prefeitura e da Câmara Municipal. A união de forças com harmonia, mas independência entre os Poderes, é sempre benéfica para a gestão pública. Já tivemos experiências quando a guerra entre os poderes causou paralização de obras, instabilidade e atraso na cidade”, avaliou.
Eduardo Riedel e Capitão Contar disputam o segundo turno no próximo dia 30.