• Fonte: Vinicius Costa

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso na noite desta sexta-feira (2) na cidade de Costa Rica. Com uma extensa ficha criminal e usando tornozeleira eletrônica, ele importunava sexualmente pelo menos seis adolescentes, de 10 a 16 anos, que procuraram a polícia para denunciar o caso.

De acordo com as informações do site MS Todo Dia, algumas adolescentes buscaram ajuda da Polícia Civil e Militar, relatando o que teriam passado na presença do pedófilo.

Segundo as vítimas, ele tirava o pênis para fora das calças e perguntava quanto cobravam para “ser chupado” e ainda tentou agarrar algumas meninas.

Com as informações e características em mãos, a Polícia Militar e Civil passaram a fazer diligências na busca pelo autor e o encontraram em uma motocicleta, que era utilizada em suas fugas após cometer os delitos.

O autor era conhecido no meio policial, pois tinha passagens por crimes de tráfico de drogas, roubo, furto qualificado, ameaça, desobediência, receptação, estupro de vulnerável e outros.

Após a captura, as vítimas reconheceram o autor e ele afirmou que praticou os delitos contras as jovens. Ele foi preso e levado para a delegacia.