• Fonte: Brenda Assis

Uma jovem, de 23 anos, apanhou do marido depois de uma briga na manhã de quinta-feira (7), na Rua Tenente Flavio José de Carvalho, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Os dois teriam brigado com um funcionário do serviço do agressor, de 28 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou bastante alterado em casa durante a madrugada. No outro dia de manhã, ele teria ido para o serviço, ao lado de casa e começou a discutir com outro funcionário do local por causa de um veículo.

Com o intuito de ajudar o marido e apaziguar a situação, a mulher se meteu na discussão, causando ainda mais irritação no agressor. Ele chegou a bater na esposa ainda na frente dos colegas de serviço.

Já em casa, ela foi agredida com mordidas na cabeça e na mão direita. Para a polícia, ela contou que o casal está junto há aproximadamente 1 ano e 5 meses, relatou ainda que o marido é usuário de drogas.

Quando a equipe chegou ao local, o homem já não estava mais na residência. O caso então foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).