Homem morre oito dias após ser atropelado por saveiro no Aero Rancho
- Fonte:
Marcelo Dias Benites, de 41 anos, morreu na noite de quarta-feira (29), oito dias após ser atropelado por uma saveiro na Avenida Gunter Hans, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava internado desde o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima atravessava a avenida quando foi atingida pelo veículo em alta velocidade. O motorista fugiu do local sem prestar socorro a Marcelo, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
A vítima ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital desde o dia do atropelamento. Nos últimos dias de internação, passou a desenvolver problemas renais, mas sem condições de realizar hemodiálise. Na tarde de ontem, Marcelo teve um choque hemodinâmico, onde acabou evoluindo para uma parada cardiorrespiratória, sem sucesso durante a tentativa de reanimação.
O caso foi registrado na 6° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Não existem informações sobre o motorista da saveiro, uma vez que não se sabe a placa do veículo.