• Fonte: Maria Eduarda Fernandes

Um homem, de 51 anos, tentou esfaquear e agredir sua filha e sua ex-esposa em frente ao Fórum da Comarca de Ivinhema, após audiência sobre violência doméstica nesta terça-feira (23). O caso aconteceu em Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande.

O ex-casal que vivia junto há 23 anos foi intimado nesta semana para uma audiência sobre violência doméstica. Após a audiência, ainda próximo ao fórum, o homem começou a xingar a ex-esposa com palavras e chegou a agredi-la com um soco no rosto. A filha do casal chegou a pegar um pedaço de tijolo para defender a mãe da agressão.

Na sequência, o homem fugiu para a casa de outra filha do ex-casal, pegou uma faca de cozinha e retornou ao local para tentar esfaquear a filha que estava com a mãe. Na sequência, o agressor se apossou de uma faca de serra e retornou dizendo que iria matar a filha do casal.

O homem chegou a tentar golpear também a ex-esposa, que se colocou na frente para defender a filha. Um homem que estava no local tomou a faca das mãos do agressor, para impedir que ele ferisse a mulher, segundo apurado pelo Nova News.

A Polícia Civil foi acionada e prendeu o agressor. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e tentativa de feminicídio e as penas podem chegar a 20 anos de prisão